Home Texto Link Link

sexta-feira, 29 de setembro de 2017

Exemplo da caixa de códigos

Postado por: | |
Para adicionar essa caixinha de códigos ao seu template, veja este tutorial: http://reinokawaii.blogspot.com/2017/09/syntaxhighlighter-com-opcao-copiar.html

.syntaxhighlighter table td.gutter .line {/*cor da numeracao*/
  text-align: right !important;
  padding: 0 0.5em 0 1em !important;
  color: #C5C4C4 !important;
  text-shadow: 1px 1px #F5F4F4 !important;
}
.syntaxhighlighter table td.code .line {
  padding: 0 1em !important;
}
.syntaxhighlighter.nogutter td.code .container textarea, .syntaxhighlighter.nogutter td.code .line {
  padding-left: 0em !important;
}
.syntaxhighlighter.show {
  display: block !important;
}
.syntaxhighlighter.collapsed table {
  display: none !important;
}

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente em Reino Kawaii. Beijus, Roberta ;3

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Template by Roberta.